NERD ALERT!

Nerd is new sexy!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novos Titãs 70

Novos Titãs 70

Data de lançamento: abril de 2010

Sinopse: Novos Titãs: o Demônio Vermelho vai ao inferno tentar descobrir o que aconteceu com seus poderes (e como ele pode recuperá-los!). E a Moça-Maravilha finalmente consegue reunir uma nova formação para a equipe! Batman e Os Renegados: Adam Kubert desenha um novo começo para a encarnação mais recente do grupo - agora liderado por Alfred! Titãs: os heróis tentam resolver seus graves conflitos internos após solucionarem (ou será que não?) o problema com Jericó...


Análise:

Teen Titans #68: Sean McKeever resolveu de um jeito muito interessante a maldição do Eddie Bloomberg, e a inserção do Kid Eternidade na história foi essencial para isso. Aliás, esse é um personagem que conheço muito pouco e achei bem interessante a história narrada por ele - isso foi publicado em algum lugar?

Teen Titans #69: Uma edição de mudanças. Eddie aceitando seu estado sem poderes, M'gann de volta, e novos integrantes para a equipe. Interessante como Miss Marte cita os acontecimentos da mini dos Titãs do Terror, que infelizmente não foi publicada por aqui. E o que é "O Rosto" Laughing personagem totalmente cretino, puta que pariu. Ainda bem que rodou. Super Choque inserido na continuidade da DC e Aquagirl prometem movimentar o grupo. Pena que a Granada anda meio apagada, gosto da personagem, deviam aproveitá-la melhor.

Batman And Outsiders Special #1: Uma EXCELENTE história. Sem dúvidas a melhor até agora nessa nova encarnação dos Renegados. E para isso acontecer, foi preciso mais uma vez uma nova equipe criativa: Peter Tomasi mostrando porque é um dos roteiristas mais promissores do momento e o traço fino e belo do Adam Kubert. O que dizer das primeiras páginas, com o Alfred se culpando por ter falhado com o Bruce, e sua posterior emoção ao ver o vídeo gravado onde ele o chama de pai? Momento sublime. E com as energias renovadas, Alfred tratou de montar a nova encarnação da equipe, se inspirando bastante na formação clássica. Só não entendi como isso vai se alinhar com a equipe que a Batgirl vinha montando, com o Charada e o Vigilante. De qualquer jeito, uma grande edição.

Titans #11: Ué? Sean McKeever escrevendo Titãs? O que houve com o Winick? Mas não importa: o cara resolveu seguir fielmente o estilo de seu antecessor, a história exala Winick em todas as páginas, com toda a trama girando em torno de SEXO. Isso mesmo. Equipe em recesso, e seus integrantes cuidando de suas vidas pessoais. Roy transando com uma mulher a cada noite. Ravena e Mutano discutindo a (não) relação deles. Estelar carente das transas gostosas que o Dick lhe propiciava, e se juntando a Donna Troy para proferir a emblemática frase "Homens são um lixo." É cada um cuidando de sua vida afetiva como pode. Sou muito fã dessa abordagem mais pessoal dos heróis. Ah, e o Jericó se revelou no Cyborg, e parece ter planos tanto para os Titãs quanto para os Novos Titãs, no mínimo suspeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário