Vertigo # 4
Data de lançamento: Janeiro de 2010
Hellblazer - Sepulcro Vermelho - Constantine está no meio de um conflito entre grupos rivais, na tentativa de reconhecer o Sepulcro Vermelho.
Vikings - O retorno de Sven - Segue o conflito entre Sven e seu tio Gorm.
A Tessalíada - O confronto entre Thessaly e os deuses da morte.
Escalpo - Hoka-Hey - Um pouco do passado de Gina, mãe de Dashiell, e Cervo Vermelho.
Lugar Nenhum - Lady Porta busca um guarda-costas para si mesma e encontra novamente com Richard no Mercado Flutuante.
Hellblazer - Sepulcro Vermelho - Carey avança na trama (bastante intricada) e traz algumas situações e personagens familiares para quem acompanha o universo Constantine. Boa edição que esclarece (e também complica) ainda mais a real situação de Constantine. Nota 8,0.
Vikings - O retorno de Sven - O banho de sangue continua. Pouca coisa de relevante pro andamento da história acontece aqui. Mas a arte de Davide Gianfelice é sensacional. Nota 7,5
A Tessalíada - O grande erro editorial da série de não fazer absoluta nenhuma mensão editorial à enxurrada de referências ao universo Sandman (que vejam só - começou a ser republicado justo agora) continua e atinge o ápice nessa edição em que as grandes referências fazem alusão ao arco Um Jogo de Você (onde surgiu a própria protagonista de Tessalíada). Nota 6,5.
Escalpo - Hoka-Hey - Cara, como é bom ler uma série como Escalpo. Bons personagens, trama sensacional e uma arte que combina perfeitamente com a história. Jason Aaron começa muitíssimo bem a segunda parte de sua saga indígena. Nota 10.
Lugar Nenhum - Nada de novo no Front. Nota 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário