NERD ALERT!

Nerd is new sexy!

sábado, 17 de abril de 2010

Novos Titãs 69

Novos Titãs 69

Data de lançamento: Março de 2010

Os Titãs enfrentam a poderosa Liga da Justiça pela custódia de seu ex-aliado Jericó. Batman e Os Renegados: Asa Noturna surge em cena para questionar os métodos de trabalho de Batgirl… com os punhos! Robin: em meio às terríveis consequências da morte do Homem-Morcego, Tim Drake é caçado por Lady Shiva! E acompanhe o violento retorno do Irmão Sangue, agora com um novo alvo de vingança: os Novos Titãs!



Análise:


Titans #10: Winnick mandando muito bem com esse Jericó surtado que ameaça as estruturas no Universo DC! Esse up de força que ele levou foi bem grande...e nessa vida de fugitivo dele, continuará como um surtado para sempre? Interessante. Origens e Presságios: simplesmente ótima, a começar pela arte sensacional do Jesus Saiz. E como não foi triste ver Dick tendo que escolher entre suas duas famílias? Bela cena de todos abraçados, agora resta ver o rumo que a equipe tomará sem o Asa. E a página-presságio foi bem empolgante, a começar pela volta da minha querida Índigo!!! Mal posso esperar pelo retorno dela!

Robin #183: Taí, uma edição desnecessária. O fim do número passado já havia fechado com dignidade a mensal, e dado um novo rumo para o Tim. Agora essa edição, serviu para quê? Para mostrar que ele tá no tesão de pegar a Harper? Já sabíamos. Que o relacionamento dele com a Zoanne tinha ido para o vinagre? Já sabíamos. Que ele havia libertado o Jason? Já sabíamos. O pior foi o Nicieza rebaixar a Shiva só para mostrar que o Tim é fodão do pedaço. Origens e Presságios: como uma nova colorização melhorou a arte do Williams III! Fiquei curioso pelo Batman de armadura na página final...

Batman & The Outsiders #14: Bom ver Cassandra e Dick uma vez na vida se acertando, e mais que isso, vê-lo assumir seu novo status agora na ausência do Bruce, com uma série de atitudes que já definem seu novo destino, de assumir o manto do Morcego e tomar controle da situação. Pena que a arte do Ryan Benjamin seja sofrível. Ah, e aquele é o novo Azrael de All Star?

Teen Titans #67: Gostei dessa volta do Irmão Sangue, o cara é totalmente psicótico! E foi bem sacado o jeito como o interligaram com a maldição do Demônio Vermelho, provavelmente daí sairá a resolução do pacto que ele fez com Neron no passado, e o atormentava tanto. As novas integrantes não me impressionaram - a Tracy 13 bem apagada e a Marginal tão chata quanto em sua passagem pelas Aves de Rapina - mas como foi a primeira participação das duas, dá para relevar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário