NERD ALERT!

Nerd is new sexy!

sábado, 3 de abril de 2010

Review - Universo Marvel 57

Universo Marvel # 57

Data de lançamento: Março de 2010

Presos num mundo aonde nunca foram - Os Ofensores enfrentam os Defensores enquanto o Grão-Mestre pensa em alternativas que deixem os combates mais interessantes.

Não devore Valéria - O Quarteto Fantástico procura por Valéria Richards e acaba por descobrir um segredo ancestral na pequena cidade de Iarmailt.

Reinado sombrio - Hera arma uma emboscada para pegar Atena, Hércules e Cho. Mas um grupo de superseres não convidado resolve interferir. História ligada a Reinado sombrio.

Contra a rapa - Os Vingadores sombrios, Hércules, Atena, Hera e sua equipe de deuses em combate. História ligada a Reinado sombrio.

ANÁLISE

Presos num mundo aonde nunca foram - Jeph Loeb cria mais uma edição repleta de pancadaria sem sentido. Como sempre, o roteiro (tem?) segue o mistério da identidade do Hulk Vermelho e Loeb mostra mais uma vez que este Hulk é mais forte e mais esperto que qualquer outro personagem do Universo Marvel. E mais um gancho safado e tosco pra próxima edição. Ganha 3 pontos porque Loeb sempre da um jeito de rechear a revista com gostosas de pouca roupa, mas não é o suficente pra valer a pena acompanhar. Nota 3,0.

Não devore Valéria - Sempre que uma cidadezinha aparentemente perfeita aparece na cultura Pop, a gente sabe que deve haver alguma coisa sinistra por trás. Millar manda muito bem (de novo) e a arte do Hitch continua sensacional (principalmente nas cenas mais calmas, embora as de batalha sejam altamente empolgantes). Nota 10.

Reinado sombrio - Tie In do Hércules com Reinado Sombrio. É legal, principalmente porque foi feito pelos autores da série original, o que evita as contradições tão comuns nesse tipo de história. Diverte! Hércules tinha praticamente desaparecido, mas voltou com tudo após a morte do Thor na minissérie Ragnarock (acho que de 2004 - to com preguiça de procurar). Nota 8,0.

Contra a rapa -
Continuação direta da história avaliada acima e da mesma qualidade. Nota 8,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário