NERD ALERT!

Nerd is new sexy!

sexta-feira, 26 de março de 2010

HQs - Impressões gerais

Rá....

Primeiro post que escrevo neste pequeno e safado Blog...

A grande maioria dos meus posts aqui serão sobre HQs... Mais precisamente pretendo fazer reviews das HQs que leio... e como esse é um vício do qual não consigo (e nem quero) me livrar, terei bastante assunto pra tratar aqui...

A imensa maioria (e não poderia ser diferente) será de Marvel e DC... mas ocasionalmente (por exemplo, quando faltar assunto - hehehe) falarei de outras revistas que achar interessante.

Li HQs praticamente a minha vida inteira, mas com uma boa regularidade há cerca de 10 anos. Então fica a pergunta: por onde começar?

Optei por iniciar os reviews de cada revista a partir de uma edição diferente, de modo que um leitor novato que quiser acompanhar minhas impressões por aqui, não fique tão perdido no meio de tantos personagens e histórias (como se alguém fosse começar a ler por causa desse Blog... hehehe)

Desse modo, Dimensão DC: Lanterna Verde, começa no número 9, Todas as revistas Marvel analisadas começam após o fim da (pífia) saga dos Skrulls, Batman começa após a morte do Bruce, Superman no início da fase Geoph Johns...

Obviamente não leio tudo o que sai nas bancas. Primeiro porque não tenho dinheiro pra comprar todas as revistas. Segundo porque pra falar a verdade o nível de boa parte das histórias não justifica o preço - optei pelos personagens e autores que aprecio... com o tempo vocês perceberão quais são.

pretendo publicar uma vez por semana, embora nos primeiros dias eu vá publicar bastante até conseguir colocar em dia

Por enquanto é isso... fiquem atentos que ainda hoje eu começo a publicar os primeiros textos...

Espero que curtam (e desculpa pelo tom sério e chato, mas esse primeiro post tinha que ter essa cagação de regra)!

Abraços e fiquem a vontade para comentar.

por Cris Ludvig

Nenhum comentário:

Postar um comentário