NERD ALERT!

Nerd is new sexy!

domingo, 28 de março de 2010

Review Reinado Sombrio 02


Título: Reinado Sombrio 02 - Revista mensal

Data de lançamento: Fevereiro 2010

Vingadores Sombrios: Morgana Le Fay vem ao presente se vingar de Victor Von Doom e os Vingadores Sombrios vão até a Latvéria defendê-lo!

Thunderbolts: Soprano nas mãos do Mercenário! Norman Osborn se encontra com Barack Obama! Nota: Os eventos destas edições acontecem antes do one-shot Invasão Secreta: Reinado Sombrio.

Guerreiros Secretos: Nick Fury está de volta!

ANÁLISE

Vingadores Sombrios: Bendis adora usar personagens obscuros ou de segunda categoria e dar um enfodecimento neles pra tentar reabilitá-los; Mulher-Aranha e Luke Cage que o digam!
Aqui ele recupera a feiticeira Morgana Le Fay. A história é repleta de ação com Osborn tentando botar moral a toda hora, cheia de momentos que "Olha só, mas que FDP... Veja você!" e um bom gancho pra próxima edição. Mike Deodato também faz um bom trabalho. Nota 8,5.

Thunderbolts: Porra Panini.... jogar 2 edições de Thunderbolts nesse mix é brincadeira. Não chega a ser um Suplício (hehehehe pegou?) de ler, mas é bastante fraca. Nota 5,5.

Guerreiros Secretos: Esse sim!A edição começa com os Guerreiros Secretos numa missão de reconhecimento em uma base secreta da SHIELD – no Texas – quando de repente são surpreendidos por agentes da HIDRA. Durante a batalha chega também uma unidade do MARTELO. Com a situação chegando a um nível extremamente perigoso, o grupo de Fury arrega e foge.

Desde que se fudeu em Guerra Secreta, e saiu fora da SHIELD, Nick Fury nunca ficou fora de campo de vez, agindo muito mais nos bastidores durante a saga Skrull, quando formou um novo grupo
comando pela mesma Daisy Johnson de Guerra Secreta (aquela que era os cornos da Angelina Jolie).
Jonathan Hickman conduz um roteiro muito bem organizado e fluido (em parceria com Bendis) num jogo de espionagens sensacional (sério, quanto menos eu revelar sobre o que acontece nessa edição, melhor).
É difícil até comentar sem revelar o que acontece, mas a trama parece ser tão intricada como nos melhores thrillers de espionagem. E tudo isso explorando muito bem a personalidade de cada personagem, com boas quebras de ritmo, humor no momento certo e um final que deixa salivando pela próxima edição. com certeza é o melhor título ligado a essa nova fase da Marvel. nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário