NERD ALERT!

Nerd is new sexy!

sábado, 27 de março de 2010

Review Dimensão DC Lanterna Verde 13


Título: DIMENSÃO DC - LANTERNA VERDE # 13 - Revista mensal

Data de lançamento: setembro de 2009

Lanterna Verde: Atrócitus encontra William Hand, e Jordan, aliado a Sinestro, precisa evitar a qualquer custo que a missão da criatura tenha êxito.

Gladiador Dourado: Michael Carter confronta um legado não tão digno no futuro. E o retorno de uma antiga personagem.

Tropa dos Lanternas Verdes: alguém está matando os familiares dos integrantes da Tropa.

O Bravo e o Audaz: Lanterna Verde e Vingador Fantasma tentam descobrir o mistério por trás das mortes em Kymera.


ANÁLISE

Lanterna Verde: Odeio ler Scans, mas como a maior parte dos meus amigos lê, e assim como a maior parte dos sites de quadrinhos que eu acompanho vivem soltando spoilers é claro que eu sei do que se trata Blackest Night e de algumas outras coisas que ainda não foram publicadas por aqui. Ironicamente isso da um sabor especial em acompanhar essa série já que dá pra reconhecer vários detalhezinhos que eu sei que serão relevantes pra MegaSaga da DC. Nessa edição da série nada de muito relevante pra esse arco acontece, mas é sempre muito legal acompanhar os desenhos do Ivan Reis. Nota 8,0.

Gladiador Dourado: O fechamento do arco é legal, mas um pouquinho pior do que o restante da história. De qualquer forma, nada que comprometa a qualidade geral de uma das melhores histórias do personagem já publicadas por aqui. E a volta de um personagem importante na vida de Michael J. Carter pode dar alguns bons plots pro futuro. Nota 8,0.

Tropa dos Lanternas Verdes: Bom começo do novo arco. Após morte do Lanterna Bzzd (aquela mosquinha) durante o "ritual de velório" o Lanterna Saarek aparece e diz que consegue se comunicar com os mortos. Mongul aparece vivo (caralho, não esperaram nem um edição pra ressuscitar o cara) e no final uma chuva de Globos Oculares caem sobre a Tropa e é revelado que são de membros da famílias de Membros da tropa... Inicio promissor - nota 8,0.

O Bravo e o Audaz:
A melhor história da edição.
Na Terra, o destino da menina Cora parece que chegará a um fim. O “patrocinador” do projeto Arcádia manda dar um fim nas crianças e acabar com todos os vestígios do projeto. Enquanto isso, Hal e o Vingador Fantasma tentam resolver o mistério, e a cada vez mais aparecem mais e mais pistas. Pra piorar, Orlan, o Lanterna que os estava ajudando, é consumido por uma entidade e parece controlar o Vingador e possivelmente Hal. História muito boa de se ler. Nota 9,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário